HUGO AMENDOIM

CONTRAMESTRE

Aluno do mestre Nestor Capoeira, mas teve muita influência de seus alunos mais antigos, o que acrescentou muito
à sua capoeira.
Começou a trabalhar com Capoeira em 2009, onde estagiou por dois anos seguidos, em escolas do RJ, sendo ensinado e orientado por Mestre Garrincha e Contra Mestre Montanha, seu padrinho e professor de capoeira.
Juntamente também ministrava aulas na sede da
ENC quando preciso.
Há 6 anos vem desenvolvendo um trabalho de capoeira sólido, a Capoeira Infantil da Escola Nestor Capoeira, onde ministra aulas nas escolas e em turmas extras.
Há 4 anos trabalha, também, em parceria com o Contramestre Davi Mico Preto, onde ministram aulas juntos, difundindo seus conhecimentos e didáticas, tornando a aula
 dinâmica e divertida.
Anualmente fazem juntos, um grande encontro infantil, com todas as crianças que fazem aulas com ambos, sempre com um tema, proporcionando assim, um intercâmbio infantil, por meio da capoeira.

"Se você tem um bom Mestre, uma boa educação, faz isso com amor e responsabilidade você não precisa de "método" pronto, a capoeira te dá o caminho, e o resultado é um trabalho sólido, que só cresce"

Ministra aulas também para o público adulto, onde abriu a sede ENC Laranjeiras.
Trabalha como capoeira show e bailarino intérprete, na companhia de dança Ginga Tropical, se apresentando à 5 anos em casas do Rio Janeiro.

Abaixo você verá o local e horário das aulas.
Para maiores informações é só mandar um e-mail clicando aqui!

AULAS

Horários e Locais

Turma Extra Gávea (aberta)
(a partir de 4 anos)